sexta-feira, 9 de maio de 2008

FRASES DE BOTECO

Sempre tem um filósofo no meio da galera, né?? Aquele, que lá pela quinta cerveja, começa a questionar sobre a existência da vida e a teoria de Pitágoras... (Pitágoras???!!!)

E nós, Sbornianos, não poderíamos deixar de postar no Blog algumas das frases mais ditas pelos mais famosos mestres bebuns de todos os tempos! Confira:

* Eu bebo pra ficar mal mesmo... se fosse pra ficar bom eu tomava remédio!
* Eu bebo porque é líquido... se fosse sólido, comê-lo-ia
* Não bebo mais... nem menos, continuo na mesma coisa!
* Há muito sangue em minhas veias alcóolicas
* Vamos beber porque comer engorda!
* Se for dirigir não beba... mas se for beber, me chame!
* Saí mesmo pra tomar juízo, mas só tinha ceva!

E se alguém te perguntar: Pô, mas você bebe, hein??
Responda, com toda delicadeza: Sim... quer que eu faça o quê?? Que eu coma com farinha??

Se você tiver alguma frase para contribuir com a gente, é só colocar no comentário!!

Um bom findi à todos!!! Beba com moderação!

5 comentários:

Unknown disse...

cervejaaaaaa, cerveja bemm geladaaaa, cachaçaaaaaaa, cachaça da malvadaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Só um cântico, com esse frio tá bom um vinhedo mesmo, beeemmm tenro!

ps.: no sbórnio tem um quentão caprichadaçooo....vale experimentar hein!
Absssssss

Unknown disse...

* Ninguém faz amigos bebendo leite...

Essa clássica é a mais pura verdade.
Então, vamos beber!

ps: o quentão citado acima é bom MESMO!!!!

Abraços

Shampoo[Paula] disse...

quentão eh, oia

e quem ñ bebe ñ tem historia =p

Anônimo disse...

Quando alguém lhe diz que você bebe muito, responda:

Eu não bebo muito não, mas o pouco que eu bebo, me transforma em outra pessoa. ESSA PESSOA sim, ela bebe PRA CARALHO!

Anônimo disse...

Tenho algumas contribuições a fazer de Rickinho Life Style:

*BAH! Essa me trinca as bergamotas!
*Mais perdido que filho de puta em dia dos pais.
*-Oi querido! o/
-fala exu maldito, despacho de encruzilhada, como que ta o pastel? é? tudo bem? então ta meu falo, vou lá.. Volta pro mar oferenda!

...Sem mais (a Shampoo conhece caso haja duvidas dirijam seus questionamentos a ela)